Dicas para potencializar sua venda no PDV

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Já se perguntou como os materiais impressos de marketing de ponto de venda podem aumentar as taxas de conversão e, portanto, as vendas? Esse tipo de ferramenta de marketing pode ser usado para destacar uma ampla gama de produtos.

Os impressos são adequados para exibir promoções e negócios atuais. Colocar monitores grandes em locais estratégicos de checkout pode aumentar as vendas. E é sobre esse assunto que a Alfagraf vai falar neste artigo.

Algumas das maneiras que as exibições de ponto de venda aumentam o valor da movimentação incluem:

Atrair compradores impulsivos

Os materiais impressos são uma forma eficaz de captar a atenção de compradores impulsivos. O ponto de venda reúne todos os elementos de venda: produtos, dinheiro e o comprador. Você simplesmente precisa influenciar as decisões do cliente por meio de vários métodos: promoções de vendas e displays atraentes.

Mensagens de marketing eficazes

Projetos atraentes podem transmitir mensagens melhor. Eles fornecem uma maneira prática de chamar a atenção e se conectar com os clientes. As mensagens devem destacar pontos-chave como reduções de preços, competições e características do produto. Isso permite que os compradores tomem decisões de compra rápidas.

Com mensagens de exibição, menos é mais. Portanto, é vital escolher as fontes com cuidado e manter as mensagens curtas. Mensagens de vendas bem formuladas podem chamar os clientes à ação enquanto destacam recursos e utilidades específicas.

Identifique claramente os produtos que estão na promoção

Incorporar códigos QR nos materiais impressos é uma forma viável de melhorar o envolvimento do cliente. A abordagem é prática porque a maioria dos consumidores possui smartphones. Os códigos podem ser usados ​​dentro da arte para promover produtos de forma criativa.

Ao escanear o código, os compradores são redirecionados para a página do site do produto ou para o vídeo do YouTube. Os clientes obtêm informações adicionais sobre o produto. No final, eles fazem escolhas de compra informadas.

Materiais coloridos

Os impressos de PDV coloridos ajudam os clientes a reconhecer produtos facilmente. O contraste certo entre cores ousadas e neutras ajuda o banner ou pôster a se destacar. Isso é particularmente eficaz com mensagens de texto. Como resultado, a tela atrai a atenção, incentiva a inspeção e seleção do produto. Isso retarda os compradores e eles podem deixar de ser um navegador para se tornar um comprador.

Se você deseja tornar seu ponto de venda mais atrativo e potencializar suas vendas, a Alfagraf pode ajudar você. Produzimos diversos tipos e formatos de materiais para ponto de venda. Entre em contato e saiba mais.

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